terça-feira, 20 de setembro de 2016

LADRÃO FURTA MOTO E EM TROCA DA DEVOLUÇÃO QUER UM DIA DE PRAZER COM A VÍTIMA EM MOTEL


Um homem de 38 anos foi preso após oferecer um encontro em um motel em troca de devolver uma moto que ele havia furtado de uma mulher de 32 anos em Crateús, a 354 quilômetros de Fortaleza. A prisão foi realizada na tarde de ontem (19), quando o suspeito aguardava a vítima na frente ao motel onde o encontro havia sido marcado.

De acordo com o delegado Paulo Renato Almeida, da Delegacia Regional de Crateúsx, a mulher informou para a polícia que a moto havia sido furtada no sábado (17), em frente à casa dela. No dia seguinte, o suspeito passou a chantageá-la prometendo devolver a moto caso ela aceitasse ir para o motel com ele.

Ainda segundo Almeida, a mulher fingiu concordar com a proposta e marcou um encontro com o suspeito em um motel da cidade. A vítima então avisou a polícia e o suspeito foi preso no local combinado.

Na delegacia, o homem disse que era apaixonado pela mulher e havia feito isso para chamar sua atenção. O suspeito prestou depoimento e foi liberado. Já a moto foi encontrada em uma ribanceira conhecida como Ladeira dos Tucuns.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o homem foi autuado por furto. Segundo a SSPDS, o suspeito furtou sob o pretexto de que a vítima devia-lhe uma quantia em dinheiro. Nesta segunda-feira, ele contatou a mulher, com quem supostamente mantinha um relacionamento amoroso e marcou de encontrá-la em um motel para entregar a motocicleta, conforme a nota da Secretaria. Porém, a mulher acionou uma viatura e o homem foi detido. O veículo foi localizado em um penhasco na localidade de Tucuns. O suspeito está em liberdade até a conclusão dos trabalhos policiais.

G1 CEARÁ


0 comentários:

Postar um comentário