quarta-feira, 21 de setembro de 2016

TRAFICANTE É ENCONTRADO MORTO E CARBONIZADO NO CARRO INCENDIADO EM ARACATI


O corpo foi deixado dentro do carro numa estrada de terra na zona rural de Aracati


Permanece envolto em  mistério um crime de morte registrado nesta terça-feira (20) no Município de Aracati, no Litoral Leste do Estado (a 149Km de Fortaleza).  O corpo de um homem foi encontrado carbonizado no interior de veículo que foi incendiado pelos assassinos na zona rural.
Conforme as informações colhidas pela Polícia nas últimas horas, a vítima pode ser um traficante de drogas que também estaria envolvido em roubos na cidade de Jaguaruana. Ele foi identificado apenas pelo apelido de “Bita”.
O corpo dentro do automóvel queimado foi deixado pelos assassinos numa estrada de terra que k liga as comunidades de Vila São Rafael e Córrego dos Rodrigues.
Policiais civis e militares foram acionados para atender à ocorrência e isolaram o local até a chegada da equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
O nome de “Bita” surgiu ainda no local do crime e após a identificação do veículo, um Gol de cor branca. No entanto, oficialmente, o cadáver foi encaminhado à sede da Pefoce da Capital onde deverá ser recolhido material para exame de DNA.
Outro crime
Na noite desta terça-feira, foi registrado um assassinato com características de execução sumária na região Litoral Oeste do Estado. O fato aconteceu no Município de Itarema (a 210Km da Capital), onde dois homens foram baleados, um morreu e outro está hospitalizado.
A Polícia informou apenas que o homem assassinado era conhecido por “Fabinho”, enquanto o baleado é apelidado de “Dão”. 
POR FERNANDO RIBEIRO











0 comentários:

Postar um comentário