quarta-feira, 21 de setembro de 2016

CÂMERA FLAGRA CONFRONTO ENTRE DOIS POLICIAIS EM FARMÁCIA EM FORTALEZA



Um dos policiais confundiu o outro agente com um assaltante.
Os dois foram baleados durante o tiroteio e foram socorridos ao IJF.


Câmeras do circuito interno de segurança registraram o momento em que um policial militar e um policial civil entram em confronto, trocando tiros nesta quarta-feira (21) em uma farmácia em Fortaleza. O policial civil confundiu o PM com um assaltante e ambos acabaram sendo baleados durante troca de tiros. (veja no vídeo acima).

FALTA DE INFORMAÇÃO


Nas imagens é possível ver quando o cabo da Polícia Militar faz compras à paisana no estabelecimento comercial. O policial civil percebe que o homem está armado e o aborda por trás. O PM saca a arma e atira no inspetor, que revida e também atinge o PM.
De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante do Policiamento da Capital (CPC), houve falha de comunicação entre os agentes. Ambos foram atingidos e socorridos ao Instituto Dr. José Frota, onde estão internados.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as circunstâncias da troca de tiros entre os policiais estão sendo apuradas. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos policiais.
Conforme a pasta, "levantamentos iniciais apontam para uma interpretação errada envolvendo os dois agentes de segurança, que estavam à paisana".
G1 CEARÁ

0 comentários:

Postar um comentário