quarta-feira, 28 de setembro de 2016

POLÍCIA INVESTIGA ENVOLVIMENTO DE OUTRAS PESSOAS NO ASSASSINATO DE RAKELLY

Delegada Socorro Portela afirma que caseiro confessou ter praticado o crime sozinho
A mãe da criança acredita que além do caseiro, o irmão, e a esposa também são responsáveis pelo crime  Após o caseiro, identificado como “Zé”, ter sido preso suspeito de estuprar e assassinar a menina Rakelly Matias Alves, de 8 anos, a delegada da Divisão de Homicídios, Socorro Portela, afirmou nesta segunda-feira (26) que a polícia não descarta a possibilidade de outras pessoas terem participado do crime. A criança foi encontrada dentro de uma cacimba no último sábado (24). “Estamos investigando e não podemos também descartar a possibilidade de mais pessoas terem participado do crime que infelizmente teve a criança Rakelly morta”, esclareceu a delegada.
Patrícia Alves cobra justiça pelo assassinato da filha
Em entrevista ao repórter Abraão Ramos, do Barra Pesada, a mãe da criança, Patrícia Alves diz que além do caseiro, o irmão e esposa também participaram do crime. “O irmão dele também tem culpa. Os dois têm, e a esposa dele também. Ela amarrou a menina! Os três tem culpa nisso”, acredita. A criança desapareceu na última quarta-feira (21), em frente a um sítio vizinho a sua residência, localizada em Jabuti, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Na segunda-feira (26), a Polícia Civil divulgou detalhes da morte da menina Rakelly. Ela foi estrangulada com a camisa no pescoço, além de ser estuprada antes e depois de estar morta. Devido a proporção do crime, o suspeito não foi aceito pelos presos da Divisão de Homicídios. Com isso, para prevenir a segurança do detento, o caseiro foi transferido para o sistema prisional de Itaitinga.
Fonte: Tribuna do Ceará

Um comentário:

  1. Ai galera esse bosta é de Sobral...É nosso conterrâneo, eu vi o irmão(Também é acusado do crime) dele Aqui, chegou nesses dias...Quem tem filha,filho,mulher, cachorro e gato...É melhor ficar atento

    ResponderExcluir