segunda-feira, 22 de agosto de 2016

População abraça Moses e Sidcley durante inauguração de comitê

Mais um Movimento da “Onda Verde e Branco” aconteceu na manhã do último sábado (20), no Centro de Sobral. O evento arrastou jovens, adultos, idosos e crianças à inauguração do Comitê dos candidatos à prefeitura de Sobral, Moses Rodrigues (PMDB) e Sidcley Tavares (SD). O encontro foi uma verdadeira festa, com grande emoção, marcada pela alegria, satisfação e esperança de renovação, sentimentos estampados nos rostos dos sobralenses.

A caminhada teve início no Açúcar Rey, passou pelo Mercado Público e seguiu pelo comércio, com chegada, concentração e adesivaço em frente ao Comitê, localizado na avenida Dom José. Todo o trajeto foi feito por Moses e Sidcley seguidos por uma multidão de sobralenses, e tendo como ponto alto, o seu discurso, que trouxe a esperança de libertar o povo e trazer renovação da cidade.

“Estamos assumindo o compromisso com o povo de Sobral, de libertar e renovar o povo de uma gestão de mais de 20 anos, que vem declinando Sobral. Vamos resolver os problemas da saúde, como a espera por cirurgias, os graves problemas segurança, que atingem o nosso povo. Nossa cidade não pode avançar sem emprego, precisamos voltar a crescer. Nós podemos sim dar um grito de liberdade”, garantiu Moses.        


                                                                

3 comentários:

  1. Estão dizendo q os funcionários da prefeitura estão sendo obrigado a trabalhar nas eleições. pior é estão sendo os funcionários do vice do moses. Moses rodrigues tinha meu voto e de toda minha familha mais com esse vice dele to fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acorda pra vida vai votar no 12 e fica dizendo que o vice do moses nao presta ! continue a gestao de VEVEU ARRUDA pra continuar com sobral na miseria !

      Excluir
  2. O interessante não é isso passa 4 anos sem aparecer e quando aparece e pedindo votos pra população prometendo tudo o que tem e o que não tem e depois some e o besta que votaram fica chorando pelos canto

    ResponderExcluir