sexta-feira, 26 de agosto de 2016

VÍDEO: PERSEGUIÇÃO POLÍTICA ATINGE VIGILANTES NA CIDADE DE SOBRAL

Temos recebido várias denúncias de demissões injustificadas, que podem configurar perseguição política nesse período eleitoral. Trazemos o seguinte caso para discussão


Fonte: Wellington Macedo

14 comentários:

  1. quer dizer que as as empresas não podem demitir, desligar ninguem da empresa ou de qualquer q seja orgão publico que ja se fala em ser por conta de politica?
    A GENTE ME POUPE, VAMOS APELAR POIS É SO ISSO QUE VCS SABEM FAZER MAIS ASSIM JA TA FICANDO FEIO
    SOU 12...SOU IVO....

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha,começou o período de caças as bruxas,tenho pena dos que trabalham na educação que tem uma associação faz de contas.se não apoiarem a situação está ferrado.

    ResponderExcluir
  3. Tu lá sabe de nada Maria do Demétrio..

    ResponderExcluir
  4. Coitado de vc cidadão sobralense, deixa de sei idiota.Sou 12 sou Ivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas sem argumentos são assim estúpidas e cegas até pq se ele (Cid) fez em Sobral não foi favor.

      Excluir
  5. Kkkkk.....o único que fez alguma coisa pro nosso Sobral foi cid ....o resto são comédia..... Veveu,,Leônidas.... E tals....nem um presta....

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente ainda vivemos num país corrupto,e a lei da ditadura ainda prevalece no Brasil, pois um cidadão digno não poder ter sua livre escolha. Isto é o cúmulo e ainda por cima é demitido por que não quer votar em tal candidato. Pois tem muitos funcionários dessa prefeitura que da boca pra fora diz apoiar o candidato da prefeitura, mais dizem isso com medo de serem demitos como ocorreu com este nobre cidadão que apenas expôs sua escolha.
    #Acorda minha Sobral chegou a nossa hora de mudar!

    ResponderExcluir
  7. Meu modo de ver como é que uma pessoa trabalha em um orgão publico e recebe seu pagamento certinho vive da li e vai cometer uma burrice dessa de afrontar o povo de onde trabalha então fica assim ganho de um mas fico do lado de outro se ele tivesse ficado na dele não teria sofrido isso mas errou e por isso pagou o preço.

    ResponderExcluir
  8. Sou Moses 15 quem fez algo por Sobral foi o (cid) n foi Ivo por isso acorda sobral já ta na hora 15 15 15

    ResponderExcluir