sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Durante adesivaço, Ferreira Gomes perde a cabeça e chama professores da UVA de preguiçosos

Um dos irmãos Ferreira Gomes abordou no semáforo um cidadão dentro de seu carro, solicitou a ele autorização para adesivar seu carro, ele não aceitou, e logo começou uma grande discussão, com críticas ácidas a gestão e as corrupções que envolveram o grupo que está há mais de 20 anos no poder.


Sem pestanejar, um dos irmãos Ferreira Gomes ao ver que se tratava de um professor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), disparou que os professores da UVA não gostam de trabalhar, que são preguiçosos.


O fato é, que os Ferreira Gomes não aceitam ser contrariados, e querem se manter no poder a qualquer custo, à força, e quando recebem um não, esperneiam, gritam, esbravejam, como criança que lhe é tirado um doce.

12 comentários:

  1. E VAI DIZER QUE NÃO SÃO, POXA SOU ALUNA DA UVA E JA ERA PRA TER ME FORMADO A 1 ANO E NADA POR CONTA DA PREGUIÇA DELES AINDA ESTOU AQUI TENTANDO PQ NAO TENHO CONDIÇOES DE PAGAR UMA PRIVADA.......SABEMOS QUE A OPOSIÇÃO TA INCOMODADA, MAIS NAO SE DESESPEREM NAO, VOLTEM PRA LAGOA QUE É MELHOR

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é a pura verdade preguiçosos em alto grau,já que estão em greve eram para estar enfrente a instituição cobrando os tais direitos e não casa. Vagabundos e ainda se dizem Professores.

    ResponderExcluir
  5. Querem derrubar a familia ferreira gomes debaixo de pau e pedra,bando de mentirosos,o lado oposto tão comprando o blog.gestao veveu foi pessima,mas deixem o ivo trabalhar pode ser que ele faça um bom trabalho como fez seu irmão.

    ResponderExcluir
  6. Valeu guardiões da democracia, mais um comentário corajoso dos irmão Ferreira Gomes demonstrando maturidade e apoio as famílias Sobralense, vocês ganharam meu voto e de toda a minha família pela coragem de falar a verdade na cara...Fora!Grevistas sem causas..

    ResponderExcluir
  7. Também apoio, tudo q os Ferreira Gomes falam é a pura verdade. Essas cambadas ñ querem é ouvir a verdade, é isso ai Ferreira Gomes a verdade tem q ser dita doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  8. Meu povo sobralence não vamos temer nem baixar a cabeça para essa ditaduras de políticos corruptos de sobral. Estou com vc professor .ninguém é obrigado a colocar qualquer foto de candidato mesmo sendo de alguém poderoso que se" diz quem manda aqui em sobral é nos".

    ResponderExcluir
  9. Os professores estão sendo obrigado a trabalhar para esses bandos de corruptos, se o Moses entrar irá investigar a fundo essa administração e é isso que os FG tem medo. Vá em frente Moses. Essa é Nossa.

    ResponderExcluir
  10. Nao sou A nem B. Mais ganhar voto criticando não resolve. Muito menos os professores em greve .

    ResponderExcluir
  11. Vcs tem que ver que nem um nem outro vão fazer o que tão dizendo isso tudo é pra ganhar votos depois de eleitos nem saberão quem são vcs

    ResponderExcluir