segunda-feira, 22 de agosto de 2016

GRANJA-CE: FÓRUM DE JUSTIÇA DA CIDADE FOI ARROMBADO. VÂNDALOS NÃO LEVARAM NADA

Por volta das 13h30 de domingo, 21, os policiais militares do destacamento e do Ronda de Granja foram informados que o Fórum de Justiça da cidade havia sido arrombado. Conforme informações preliminares repassadas aos policiais por uma funcionária do fórum, os vândalos não teriam furtado nada.

Vale salientar que no dia 09 de maio esse fórum também foi arrombado. (Relembre AQUI). Um dia depois, no dai 10 de maio os vândalos voltaram a arromba-lo. (Veja AQUI)
Desta vez os indivíduos teriam feito um buraco pela entrada do ar condicionado, local que dar acesso ao auditório do tribunal do júri, no entanto, não conseguiram levar nada.
Segundo nos repassou o Tenente Coronel Artunane Aguiar, por sua determinação os policiais do destacamento e do Ronda do Quarteirão realizam rondas constantes em torno do fórum, principalmente no horário noturno, talvez tenha sido esse detalhe que tenha feito com que os marginais desistissem de levar algum objeto.
Vale ressaltar que, a exemplos de outros, o fórum de Granja não possui circuito interno e nem externo de câmeras e também não possui vigia na parte da noite nem durante os feriados.

Veja mais fotos abaixo:





Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário