terça-feira, 23 de agosto de 2016

CUNHADO DO PREFEITO DE SOBRAL É UM DOS GARIS FANTASMAS

Tudo em família. É assim que se encontra, literalmente, a corrupção na cidade de Sobral. Comandada pelo grupo dos Ferreira Gomes há 20 anos e envolta de diversos escândalos, que carecem de investigações, a atual administração de Veveu Arruda, maior cabo eleitoral de Ivo Gomes, ainda não explicou porque seu cunhado, Pedro Igor Calou da Mota Valença, está presente na lista de Garis Fantasmas da Prefeitura Municipal de Sobral.


O esquema de roubo aos cofres públicos, que envolviam a cooperativa de garis e desviou mais R$ 40 milhões do povo sobralense, tem mais de 1600 funcionários fantasmas, que apenas recebiam seus salários sem prestar serviço algum. Até um cunhado do prefeito de Sobral, Veveu Arruda, conforme documento abaixo, estava presente. Impunes, muitos dos corruptos, incluindo o Veveu, seguem fazendo campanha para eleger o candidato da situação para tentarem manter escondido mais este escândalo com o dinheiro público sobralense.
EM TEMPO

Em resposta a matéria, o blog Wilson Gomes recebeu a informação que a pessoa não tem vínculo empregatício com a Prefeitura de Sobral. O nome que aparece na lista já foi justificado ao Ministério Público na época em que apurou a denúncia. Documento emitido aos órgãos competente mostra a veracidade dos fatos.
Fonte: Blog Wilson Gomes

2 comentários:

  1. ta ficando feio, vamos procurar o que fazer, mostrar materias mais construtivas, e nao denegrir a imagem de a ou b....ta ficando feio aos organizadores do blog sinha saboia

    ResponderExcluir