domingo, 28 de agosto de 2016

FORTALEZA: POLICIA ENCONTRA BANANAS DE DINAMITE EM COMUNIDADE NA BARRA DO CEARÁ

A Policia Militar apreendeu 11 bananas de dinamite, um colete balístico e duas camisas com brasões da Policia Civil, na comunidade do ‘Gueto’, na Barra do Ceará. O material foi encaminhado para análises periciais. A Polícia foi informada que um carregamento de drogas seria entregue naquela comunidade, instalada em uma antiga fábrica de roupas, mas em vez das drogas os policiais encontraram os explosivos, que estavam enterrados.

BANANAS DE DINAMITE.
A Polícia acredita que o material seria utilizado em ataques a banco ou explosões de caixas eletrônicos.  O restante do material foi encontrado em uma pilastra. As camisas com o brasão da Polícia Civil também foram encontradas em uma escavação, mas não são originais.

Na ação, duas pessoas foram presas. Elas são suspeitas de estarem vigiando o material, e foram encaminhadas ao 33ºDP (Goiabeiras) para prestarem depoimento. A suspeita é que o grupo que mantinha esse material tenha ligação com grupos do bairro Bom Jardim. A Polícia já tem um suspeito de ser o dono do material. Essa foi a segunda incursão na comunidade.

BLOG SINHÁ SABOIA



0 comentários:

Postar um comentário