sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Assalto em mercantil no distrito de Aracatiaçu Sobral

Na manhã desta sexta feira, 19 no mercantil lacerdão em Aracatiaçu Sobral Ceara aconteceu um assalto realizado por dois homens armados de arma de fogo. Os mesmo chegaram com armas em punho e anunciaram assalto e levando uma quantia aproximada de R$ 5.000,00 reais .


Segundo o dono do mercantil logo pela manhã na abertura do estabelecimento recebeu uma boa quantia em dinheiro do posto de combustível local e juntamente com uma quantia que ele tinha no cofre, começou a atender seus clientes que faziam fila no caixa rápido da caixa econômica federal. Quando em determinado momento por volta das 8:40 da manhã chegaram dois homens, moreno forte sendo um mais alto, com capacete na cabeça aponta arma para os presente para ninguém se mexer e vai até o caixa do chegue pague e do caixa do mercantil e manda colocar todo dinheiro e ameaçando de morte o proprietário dizendo é melhor entregar o dinheiro.


A polícia foi acionada através do 190 que compareceu no local com sua força tática no comando do sub-tenente Alberto, sd Morais e sd Farias e destacamento de Aracatiaçu sargento Pimentel e sd Andrade que receberam as primeiras informações do proprietário do estabelecimento e iniciaram as buscas dos elementos. Até 11:30 desta sexta feira a reportagem ainda não recebeu informações se conseguiram prender os assaltantes.  


Fonte Radiograu

0 comentários:

Postar um comentário