segunda-feira, 22 de agosto de 2016

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM DEFLAGRA OPERAÇÃO E TIRA DE CIRCULAÇÃO ACUSADO DE TRÁFICO

Uma operação deflagrada por policiais civis da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, tendo a frente o Dr. Herbert Ponte e Silva, culminou com a prisão de um homem identificado como Antônio Egival dos Santos, o “Vavá”, de 50 anos. O indivíduo foi preso sob a acusação de tráfico e já há bastante tempo havia denúncias que ele traficava drogas na cidade.


Prisão

Era início da tarde de sexta-feira, 19, quando a equipe de investigadores do Comissário Sérgio se deslocou até a Av. Miralago, no bairro Rodagem do Lago, no endereço do acusado. De posse de um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Dr. Washington Frota, os policiais civis adentraram a casa do suspeito e começaram uma revista minuciosa, sendo encontrada uma moto Honda Bros de origem duvidosa, quatro pedras de crack e uma quantia de R$ 1.260,00 em espécie.

Indivíduo foi preso sob acusação de traficar drogas
Prisão em flagrante

Mediante a ação, o acusado foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, lei 11.343/2006 e já está recolhido à cadeia pública de Camocim onde permanecerá à disposição da justiça.
Segundo nos repassou o delegado regional Dr. Herbert Ponte, mais prisões acontecerão posteriormente de maneira que diminua o tráfico de drogas na cidade, crime esse que vem acabando com nossa juventude e tem contribuído de forma considerável para o aumento da criminalidade em nosso município.


Participaram da operação: Dr. Herbert Ponte, inspetores Sérgio, Brito, Eudes, Adalberto, A. Neto, André, Felipe e escrivães Soares e Cláudio.
Via Camocim Policia 24horas

0 comentários:

Postar um comentário