sexta-feira, 26 de agosto de 2016

SEU CONDOMÍNIO ESTAR EM RISCO ?! ENTÃO LEI AQUI!

Sobral não foge a regra do aumento desta modalidade de crime. Já vários condomínios em nossa cidade já violados. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 47% dos furtos cometidos em 2015 ocorreram em residências condomínios. Dados como esse trazempreocupação e acabam influenciando negativamente a nossa rotina.
Para ficar longe dessa estatística, e tornar seu dia a dia mais tranquilo, alguns dispositivos de segurança podem ser utilizados, dificultando a entrada de pessoas não autorizadas em sua residência ou empresa ou condomínios.
Os Controladores de acessosda SECURITY COMPANY é uma dessas soluções. Esse dispositivo, que funciona através de energia elétrica, utiliza senha ou cartão de proximidade (RFID) como métodos de autenticação e possui grau de proteção IP65, que permite sua instalação em áreas internas e externas. De alta durabilidade.
Com o controlador de acesso da SECURITY COMPANY você pode curtir momentos em família ou trabalhar com muito mais segurança, controlando de forma prática e eficiente os acessos – entrada e saída de pessoas – de determinados ambientes como condomínios e empresas.
Gerencie fluxos de até mil usuários!
Isso mesmo!
Compatível com fechadura-eletroímã, eletromecânica, interfones e automatizadores de portão, o Controlador de acesso SECURITY pode gerenciar a entrada e a saída de até mil usuários, no caso de ambientes corporativos, ou moradores, se instalado em condomínios residenciais.

Agende uma visita de nosso consultor:
SECURITY COMPANY
Site: www.securitycompany.net.br
Fone: 88 36112051

 

0 comentários:

Postar um comentário