domingo, 28 de agosto de 2016

SOBRAL-CE MAIS 1280 APARTAMENTOS SERÃO ENTREGUES NO RESIDENCIAL NOVO CAIÇARA



residencialnovocaicarasobral











A Prefeitura de Sobral está preparando a entrega de 1.280 apartamentos no maior projeto habitacional do interior do Ceará. Com esta última entrega serão totalizados 3.364 apartamentos entregues no Residencial Nova Caiçara. A quadra, o bloco e o andar dos apartamentos foram definidos, de segunda (22) a quarta-feira (24), por meio de sorteio realizado no Centro de Convenções. “Fico muito feliz de poder contribuir com essa conquista para essas pessoas que estão realizando o sonho de todo brasileiro que é o desejo da casa própria”, disse o prefeito Veveu Arruda.
O próximo passo será a vistoria dos apartamentos, que será iniciada em setembro, e a assinatura dos contratos junto ao banco. Todas as famílias beneficiadas tiveram documentação aprovada pelo banco e receberam visitas para comprovar os dados declarados, atendendo aos critérios de morar em áreas de risco; ser chefiada por uma mulher; ter algum membro deficiente ou idoso; morar em Sobral há mais de 5 anos e ter renda de até três salários mínimos.
Entre as famílias contempladas estão 55 que moravam em área de risco, às margens da Lagoa José Euclides. Para a dona de casa Rosa Maria Pereira, que morava de aluguel, “é um sonho ter a casa própria e dormir sossegada, sem se preocupar em pagar aluguel. Foi uma bênção receber minha casa. Estou muito satisfeita e agradeço muito a Deus, ao Governo e ao prefeito Veveu e a toda a equipe que trabalhou para conseguirmos esta casa”.
Ao todo, serão beneficiadas mais de 15 mil pessoas com moradia de qualidade no Residencial Nova Caiçara, além de áreas de lazer e prática de esportes, áreas de convivência, três Centros de Educação Infantil, duas Escolas de Tempo Integral (uma na área do empreendimento e outra na Cohab III); dois Centros de Saúde da Família e um Centro de Artes e Esportes Integrado.
Ascom PMS

0 comentários:

Postar um comentário