terça-feira, 23 de agosto de 2016

Alunos agradecem Moses por transporte escolar em evento "Padrinhos da APAE"

Na manhã desta terça-feira (23) os candidatos à prefeitura de Sobral, Moses Rodrigues (PMDB) e Sidcley Tavares (SD) visitaram a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sobral (APAE). Na ocasião, foi celebrado o dia dos "Padrinhos da APAE"  e centenas de crianças puderam receber o carinho dos visitantes. O evento faz parte das atividades da XXV Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

O apadrinhamento de crianças é uma ação promovida pela APAE, onde pessoas da sociedade civil podem contribuir de alguma forma efetiva com os trabalhos realizados pela associação. O programa de apadrinhamento é aberto a toda população, instituições governamentais e empresas privadas.

A relação de Moses com a APAE já acontece há algum tempo. Enquanto deputado federal, Moses Rodrigues destinou uma Emenda Parlamentar de R$250.000,00 reais para aquisição de um transporte escolar adaptado para a instituição. A ação atendeu a pedido da presidente da associação, Dona Maria da Conceição Sousa Ponte.




0 comentários:

Postar um comentário