domingo, 28 de agosto de 2016

post-feature-image

Elemento é considerado periculoso e foi preso pela Polícia Militar em Barroquinha tentando vender carro roubado.

O indivíduo preso por policiais militares na cidade de Barroquinha no último dia 18 de agosto na realidade é um fugitivo de uma cadeia de uma cidade do interior do Maranhão. Um delegado daquela região entrou em contato conosco e nos revelou que trata-se de um elemento de alta periculosidade.

A prisão

Era por volta das 13h30 de quinta-feira, 18, os policiais militares do destacamento de Barroquinha foram informados por populares via 190, que no bairro Cohab, tinha um indivíduo vendendo um veiculo Fiat Estrada de cor branca, ano 2013 e placas OMP 0260-Brasilia/DF, por um preço bem a baixo da tabela, de modo que levantou a suspeita das pessoas. Os policiais militares foram checar a informação e localizaram o indivíduo, o qual mentiu sobre sua identificação e disse que se chamava Antonio José Aquino dos Santos, 44 anos, natural do Maranhão.

O veículo foi checado e os pm’s descobriram que se tratava de um veículo roubado, sendo que o elemento foi preso em flagrante recolhido para a cadeia pública de Chaval.


Verdadeira identidade e fugitivo



Nego Leo é fugitivo do sistema penitenciário maranhense e responde por crimes de assalto, homicídio e estupro.

O elemento na verdade é um fugitivo do sistema penitenciário do Estado do Maranhão, mais precisamente da cadeia pública da cidade de Rosário-MA, e chama-se Carlos César Aquino dos Santos, um maranhense de 45 anos, mais conhecido como “Nego Léo”, o qual responde processos por roubo qualificado, estupro e homicídio.

Segundo informações da polícia, recentemente Nego Leo matou um homem que lhe deu hospedagem no último dia 31 de julho. Na ocasião a vítima foi morta covardemente. O acusado teria amarrado o homem, depois o amordaçou e lhe matou a paulada com uma mão de pilão, levando seu carro e outros pertences.


MASSAPECEARA.COM



0 comentários:

Postar um comentário