terça-feira, 30 de agosto de 2016

EXCLUSIVO! POLÍCIA MILITAR E PERICIA FORENSE FAZEM MEGA OPERAÇÃO NOS BAIRROS "RENATO PARENTE E BOA VIZINHANÇA" EM COMBATE AO FURTO DE ENERGIA (GATO).

MEGA OPERAÇÃO CONTRA FURTO DE ENERGIA.
A companhia de energia COELCE, recebe diária mente denuncias de furtos de energia, ou seja muitas residências em nossa Sobral estalam dispositivos para furtar corrente elétrica, conhecido como "Gato". Uma equipe de engenheiros e técnicos da companhia auxiliados pela Polícia Militar e Pericia Forense se dirigiram até o Bairro Renato Parente e Boa Vizinhança para averiguarem uma das centenas de denuncias, chegando nos pontos indicados foi constatado a veracidade do fato. Os locadores e locatários das residências autuadas foram intimados a comparecerem na Delegacia Municipal de Policia Civil para prestarem esclarecimentos a autoridade policial. Os diretores da companhia nos relatou que a operação vai continuar pois muitos sobralenses usam desse expediente delituoso. Além de ser crime, com pena prevista de um a oito anos de reclusão, os chamados “gatos de luz” afetam diretamente a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e põem em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia.








BLOG SINHÁ SABOIA

9 comentários:

  1. Nós somos sempre roubado e não existe nenhuma denúncia sobre a Coelce e aí como fica a situação nossa dona Coelce?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Coelce não rouba ninguem. Ela atua de acordo com as Leis em Vigor. Ela tem que respeitar as leis Municipal, Estadual e Federal. Agora, se a gente nao sabe votar, se a gente so coloca irresponsáveis no poder que facilitam a vida dos grandes empresários, ai eh outros 500. A Coelce nao tem responsabilidade e nem participaçao direta dos valores abusivos que pagamos. A culpa eh da Aneel que autoriza os aumentos. Se nao aprenderem a votar, se continuarem a pensar pequeno,jamais deixarão de ter insatisfação

      Excluir
    2. Só não tenho é a certeza de que a Coelce não cumpre todos requisitos certos dado pela a aneel,sempre a empresa estipula uma Boa margem sobre o aumento

      Excluir
  2. Tô com vc D.Ivonete, é a mais pura verdade!

    ResponderExcluir
  3. Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão

    ResponderExcluir
  4. Brasileiro sempre dando um "jeitinho". E ainda quer se passar por santo. Ladrão que rouba ladrão é ladrão do mesmo jeito. Merece prisão. Se você tá sendo roubado use os meios legais pra cobrar justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu Adelino tu já viu o pobre ter vez sobrle o milionário ll

      Excluir
    2. E tu Adelino tu já viu o pobre ter vez sobre o milionário

      Excluir
  5. Que dizer é o prejuízo os cofre público
    Sobre corrupção será que os cupados, tão preso...

    ResponderExcluir