terça-feira, 23 de agosto de 2016

Mulheres são tratadas como bandidas durante evento político em Sobral

Na noite desta terça-feira (23), um evento político organizado pela Ala Feminina do PMDB, em apoio à candidatura de Moses Rodrigues, prefeito, e Sidcley Tavares, vice prefeito, acabou sendo impedido pela ação da justiça eleitoral, juntamente com o braço armado do estado.


Em demonstração nítida de perseguição política, esteve presente no local uma força policial digna de um combate a grandes criminosos que fizeram coisas terríveis.


Afinal, a Polícia Militar levou viaturas do Ronda do Quarteirão e da Força Tática. O encontro seriam um bate-papo das mulheres da Ala Feminina do PMDB, com o médico e máster coaching, Dayan Siebra, que havia declarado apoio a Moses e Sidcley, indo de forma voluntária até o local.


A perseguição política está apenas começando em terra dominada pela Família Ferreira Gomes e seu grupo que domina há vinte anos a política sobralense.


Fonte: Sobral sem Máscara

3 comentários:

  1. Não é fácil lidar com as ratazanas ligadas ao PT!

    ResponderExcluir
  2. A policia so faz o que a justiça manda ....nao voto em sobral gosto muito do blog ppr isso queria pedir a vcs do blog q deixem essas merdas de politicos de lado e façam o que vcs vinham fazendo. Informar a sociedade

    ResponderExcluir
  3. tratadas como bandidas mesmo, pelo o proprio Moses, que é tao instruido, e nao conhece as leis eleitorais.

    ResponderExcluir