segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Decadência: antigos aliados de Ivo Gomes e de Veveu deixam o grupo

A campanha de Ivo Gomes, candidato do prefeito Veveu Arruda, mal começou e já amarga baixas. Devido o desgaste da administração pública, o grupo político que comanda Sobral há 20 anos e é liderado pela família Ferreira Gomes vem perdendo antigos aliados.

Recentemente, uma das maiores lideranças políticas do bairro das Pedrinhas deixou o grupo. Claudinho, como é conhecido na região, revelou que o descaso da administração pública e a falta de compromisso do grupo com a comunidade foram fatores importantes para sua decisão.

Quem também deixou o grupo foi Regilene Fernandes, liderança política da localidade de Olho D’água do Pajé e do distrito de Taperuaba. O descaso com a população e por não acreditar mais que a continuidade da gestão de Veveu Arruda irá trazer melhorias para a região motivaram a saída a líder política.





7 comentários:

  1. Agora eu vou votar no Ivo Gome.....Esses mama na vaca só servem pra roubar, as PedrinhaS AGORA VAI COM IVO GOMES....

    ResponderExcluir
  2. os fracos viram mesmo, quando vêem dinheiro na frente!

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos a questão não é dinheiro, a questão é mudanca... Não tem lógica e apoiar o Guimarães NEH?? Um homem Q não gera um emprego ao povo sobralense, um cara Q nem sobralense é... Oportunista....
    Moses é um único deputado reside em Sobral, faz de tudo pra fazer emendas, trazer renda há Sobral, único Q olha o povo sobralense, a carisma Q ele tem, é o MSM Q os fg's tinham antigamente Q Hj não teem mais...essa administração de Sobral, só regride, só estourando rombos é mais rombos, lembrando Q são manchetes de rede nacional.... Ou até internacional!!! Sobral só tem o centro de bonito, educação pode até ser (boazinha) porém, não é mais Q obrigação dele , pois são verbas destinadas do ministério da educação, mas compensação os rombos são imensos!!!
    Kd o dinheiro dos gari?
    Kd o dinheiro da cultura?
    Kd a sanduícheiras?
    Cartuchos?
    SAAE?
    Funcionários fantasmas???
    Por aí vai NEH???

    Acordem Caros eleitores ✊🏼✊🏼✊🏼

    ResponderExcluir
  4. Regiru tu agora vota pela Pedrinhas toda?
    Rapaz tua já era Veveu e fica com conversa fiada.

    ResponderExcluir
  5. Coitadinhos, sendo comprados, não sabe eles as consequências,ele deveria era pagar os professores do Inta ne Mouses?

    ResponderExcluir