A Polícia Militar do Ceará (PMCE) cumpriu, na manhã dessa quinta-feira (02), um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem investigado por um crime de homicídio. A captura ocorreu na cidade de Chaval, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Uma arma de fogo também foi apreendida durante a ofensiva.
Pela manhã, os policiais militares foram informados de que um suspeito com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Chaval, estaria escondido em um imóvel da região. A equipe foi até o local e montou um cerco em torno da casa, onde Jonathan Araújo de Sousa, de 19 anos, estava. Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir e efetuou disparos de arma de fogo contra a composição, que revidou. Ele foi baleado e socorrido para uma unidade policial, onde encontra-se sob escolta policial.
Contra ele, foi cumprido o mandado de prisão pelo crime registrado na região. Ele também foi autuado em flagrante na que pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. A Delegacia Municipal de Chaval, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), segue investigando o envolvimento do capturado em outros crimes na região.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3625-1432, da Delegacia Municipal de Chaval.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.
SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário