terça-feira, 14 de março de 2023

POLÍCIAS CIVIS DO CEARÁ E DE SÃO PAULO PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA POR HOMICÍDIO


Uma ação conjunta realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP), resultou na prisão de um homem de 52 anos, durante um cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio. A captura aconteceu na manhã desta terça-feira (14), na cidade de Hortolândia, em São Paulo.

Francisco Joeldo de Sousa Leite (52) estava envolvido em um crime de homicídio, que vitimou um subtenente da reserva do Exército, ocorrido em fevereiro deste ano, no Distrito de Várzea da Conceição, no município de Cedro – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado do Ceará. Após o ocorrido, equipes da Delegacia Municipal de Cedro iniciaram diligências para capturar o suspeito.

Durante os trabalhos investigativos, foi constatado que o indivíduo estava residindo na cidade de Hortolândia, em São Paulo. Com isso, foi solicitado apoio de equipes da Delegacia de Polícia do Município de Hortolândia, subordinada à Delegacia Seccional de Polícia de Americana/SP, – do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – (Deinter 9), que diligenciaram até o endereço informado onde realizaram a prisão do foragido.

O homem não reagiu à prisão e foi conduzido até a unidade policial da região, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Agora, Francisco Joeldo encontra-se à disposição da Justiça.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário