terça-feira, 21 de março de 2023

ADOLESCENTE É APREENDIDA COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES PELO CPRAIO DA PMCE EM SOBRAL-CE


Um trabalho da Polícia Militar do Ceará (PMCE), através do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou nas apreensões de uma adolescente, uma arma de fogo e munições no município de Sobral, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva aconteceu na noite dessa segunda-feira (20).

Após receberem informações sobre um objeto suspeito que teria sido entregue a uma pessoa que estava em um micro-ônibus com destino ao município de Groaíras (AIS 14), uma composição de raianos empreendeu diligências e abordou o veículo no bairro Cidade Gerardo Cristino, ainda em Sobral. Com as buscas, os policiais encontraram uma adolescente de 13 anos que estava na posse de uma pistola calibre 380 com 29 munições intactas e um carregador.

A adolescente e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade. Na delegacia, ela foi autuada em um Ato Infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário