terça-feira, 14 de março de 2023

ENTREGADOR POR APLICATIVO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR, EM POSSE DE UMA ARMA DE FOGO E ENTORPECENTES


Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa segunda-feira (13), resultou na prisão em flagrante de um entregador por aplicativo suspeito de envolvimento no crime de tráfico de drogas e que estava na posse de uma arma de fogo e munições em Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A prisão aconteceu durante um trabalho integrado com a Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS) no bairro Parque Silvana.

Durante uma blitz realizada no bairro, a composição de militares avistou o momento em que o entregador tentou retornar e evitar o bloqueio policial. O homem foi alcançado e identificado como Vicente Rafael do Nascimento Azevedo, de 22 anos, que já tem antecedente por tráfico ilícito de drogas. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições de mesmo calibre e 17 munições de calibre 380, além de cerca de 150 gramas de maconha, nove gramas de crack e utensílios usados na comercialização das drogas.

Diante da situação, Vicente foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga. Após os procedimentos na delegacia, o suspeito foi encaminhado para uma unidade penitenciária e entregue à disposição do Poder Judicial.

SINHÁ SABÓIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário