Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por pm’s do P.O.G. de Granja sob suspeita de crimes de Lei Maria da Penha, lesão corporal e danos ao patrimônio público.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, por volta das 17h30 de sexta-feira, 24, os militares patrulhavam pela cidade, mais precisamente pela Rua 105, bairro Oiteiro, quando foram solicitados por uma jovem identificada como Maria Vaniele, 22 anos, onde relatou que seu ex esposo entrou em sua casa e começou a proferir palavras de baixo calão, vindo em seguida a agredi-la fisicamente, chegando a lesioná-la no ombro esquerdo e na coxa esquerda.
Os policiais saíram em diligências na tentativa de localizar o acusado, que foi encontrado no “Bar do Bruja”, no bairro Oiteiro. Ao ser abordado, o mesmo foi identificado pelo nome de João Luan de Sousa Mendes, 32 anos, o qual teria negado as acusações.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao suspeito e junto com a vítima foi conduzido para a DRPC de Camocim. Chegando na delegacia, o acusado começou novamente a proferir palavras de baixo calão contra a vítima, vindo inclusive a chutar e quebrar a porta de vidro da Delegacia. Assim sendo, o indivíduo foi autuado em flagrante por violência doméstica (Maria da Penha), artigo 129 do CPB (lesão corporal) e no artigo 163 do CPB (dano ao patrimônio público), sendo ele recolhido a uma cadeia.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H
0 comentários:
Postar um comentário