domingo, 19 de março de 2023

INTEGRANTES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ESPECIALIZADA EM COMÉRCIO ILEGAL DE CELULARES FURTADOS E ROUBADOS SÃO PRESOS EM TIANGUÁ-CE


Uma ação em conjunto entre Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento em organização criminosa do estado do Maranhão. As prisões aconteceram durante ronda nas proximidades da BR 222, na manhã da quinta-feira (16), na cidade de Tianguá (CE).

Com o apoio da Polícia Militar (PMCE), a equipe PRF realizou a abordagem ao veículo Fiat/Palio, ocupado por quatro pessoas: dois homens, de 29 e 52 anos, e duas mulheres, de 32 e 34 anos.

Dentro do veículo foram encontrados 13 smartphones de marcas diversas, aparentemente usados.

As quatro pessoas são suspeitas de integrar uma organização criminosa que realiza furtos de celulares em festas e eventos de grande público. Estes 13 smartphones foram furtados em um show público ocorrido na última sexta-feira (10), em Santa Inês (MA).

Essa quadrilha tem outras prisões relacionadas a furto de celulares em eventos.

Diante das informações foi constatada, a princípio, a ocorrência de Receptação de produtos eletroeletrônicos. Os quatro foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Civil em Tianguá (CE).

INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA TAMBÉM FORAM PRESOS NO PIAUÍ

Também na manhã de ontem (16), em Teresina (PI), a Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo HYUNDAI/HB20S na BR 316. O veículo era ocupado por quatro pessoas: dois homens, de 28 e 30 anos, e duas mulheres, de 26 e 52 anos.

Após busca pessoal nos quatro ocupantes, foram encontrados 7 aparelhos celulares, pelos menos três desses possuem restrição de roubo/furto.

Assim também foi constatada, a princípio, a ocorrência de Receptação de produtos eletroeletrônicos. Os quatro foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina.

Além disso, com uma das mulheres foram encontradas duas trouxas de maconha. Ela também responderá por Porte de drogas para consumo.

SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário