segunda-feira, 27 de março de 2023

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE PELA PC-CE APÓS AGREDIR E TENTAR MATAR OS PAIS EM IGUATU-CE


Um homem suspeito de tentativa de homicídio foi preso por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nesse sábado (25), no município de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. A prisão foi realizada em flagrante após o suspeito agredir e tentar matar os próprios pais.

A equipe policial diligenciou ao obter informações sobre uma ocorrência de lesão corporal e tentativa de homicídio, no bairro Vila Neuma. De acordo com as informações colhidas pela equipe da PC-CE, o suspeito, um homem de 23 anos, com antecedentes criminais por roubo e furto, teria agredido a própria mãe e, em seguida, desferido golpes de faca contra o pai, que foi socorrido a um hospital da região.

Após buscas nas proximidades, os policiais civis localizaram o suspeito em uma residência no bairro. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu da PC-CE, para onde também foi levada a faca que teria sido utilizada pelo suspeito na prática ilícita.

Um procedimento foi registrado na unidade da Polícia Civil, por meio do qual o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal e colocado à disposição da Justiça. A Delegacia Regional de Iguatu segue investigando o caso com o objetivo de identificar se houve participação do suspeito em outras práticas ilícitas na região.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário