Um fato que abalou a zona rural de Sobral. Na manhã desta quarta-feira (15), uma criança de apenas cinco anos de idade teria sido violentada pelo o próprio avô na localidade de Bilheira próximo a Taperuaba distrito de Sobral.
De acordo com informações repassadas por um familiar, é de que moram o avô da criança assim como a criança e sua genitora que teria escutado uns gritos na madrugada do último dia (13) e ao averiguar flagrou seu pai abusando do seu filho, o homem que segundo os familiares já tem comportamentos imorais, logo fugiu quando foi flagrado.
A avó paterna levou o mesmo até à delegacia municipal para fazer os procedimentos e assim denunciou o homem para polícia civil, de imediato os policiais pediram para que ela levasse o mesmo até a sede da PEFOCE para exames, onde o laudo sairá em breve.
O conselho tutelar de Sobral também está acompanhando esse caso de perto e dando todo auxílio necessário na defesa dos direitos da criança. O garotinho se encontra em um hospital de Sobral tomando medicamentos e auxílios hospitalares para reestabelecimento da sua saúde.
A polícia civil deve representar pela prisão do acusado, haja vista que ele não quis prestar esclarecimentos na delegacia. Segundo familiares o acusado foi visto em Sobral (sede), com medo de ser linchado pela população residente em Taperuaba.
SINHÁ SABOIA/ SOBRAL FAVELA NEWS
0 comentários:
Postar um comentário