Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, resultou na apreensão de uma arma de fogo com diversas munições, no município de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ação aconteceu na manhã dessa quinta-feira (23), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem investigado por crime de violência doméstica e familiar.
Conforme as investigações, a delegacia especializada identificou que o homem, de 44 anos, que é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), possuía uma arma de fogo em sua residência. Com o levantamento das informações, a unidade investigativa representou ao Poder Judiciário pela busca e apreensão do armamento.
Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis realizaram diligências na manhã de hoje e apreenderam uma pistola calibre 380 com 50 munições do mesmo calibre intactas na residência do investigado. O material foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para a realização dos procedimentos cabíveis. A delegacia especializada seguirá com as investigações com o intuito de elucidar todos os fatos.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4282, o número da Delegacia de Defesa da Mulher. O sigilo e o anonimato são garantidos.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário