quinta-feira, 16 de março de 2023

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO COM ARMA DE FOGO E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM UBAJARA-CE

Uma abordagem realizada por uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento em roubos e na apreensão de uma arma de fogo. A ação foi registrada na noite dessa quarta-feira (15), em Ubajara – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O suspeito estava em um veículo com registro de roubo, que foi recuperado.

A composição recebeu informações sobre dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta e que estariam envolvidos em roubos com uso de uma arma de fogo. Diante da denúncia, os militares realizaram diligências e localizaram os suspeitos. Ao perceber a aproximação policial, a dupla tentou fugir, mas perderam o controle do veículo e caíram da motocicleta. O condutor correu para uma área de mata e se evadiu; o garupeiro, identificado como Diarley Vieira de Sousa (23), ficou no chão e foi rendido.

Além do veículo, que havia sido roubado pelos suspeitos momentos antes da prisão, um revólver calibre 22 também foi apreendido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros ao indivíduo que caiu da motocicleta. Em seguida, Diarley foi conduzido até uma unidade da Polícia Civil, onde foi feito o flagrante.

O veículo foi restituído ao proprietário e a Delegacia Municipal de Ubajara segue investigando o caso com o intuito de identificar e localizar o outro indivíduo envolvido no crime.

TIRO E QUEDA NOTÍCIAS/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário