domingo, 26 de março de 2023

QUATRO SUSPEITOS DE FAZEREM FAMÍLIA REFÉM DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE ITAPAJÉ FORAM PRESOS EM FORTALEZA

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, nessa quinta-feira (23), dois homens e dois adolescentes no bairro Prefeito José Walter, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. O grupo teria cometido um crime de roubo, na mesma data, em uma propriedade particular situada no distrito de Armador, zona rural de Itapajé (AIS 17).

Em nota, a SSPDS informa que dois adultos, de 32 anos, e outro de 19 anos, foram conduzidos até a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), e autuados em flagrante pelos crimes de roubo triplamente qualificado, associação criminosa e corrupção de menores.

Já os adolescentes, ambos de 17 anos, responderão pelos atos infracionais análogos a roubo triplamente qualificado e associação criminosa. A Delegacia Municipal de Itapajé, unidade da Polícia Civil que cobre o município, segue em diligências no intuito de elucidar a ocorrência e identificar e capturar outros partícipes suspeitos dos crimes de roubo e estupro.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário