segunda-feira, 27 de março de 2023

SUSPEITO DE AMEAÇAR IRMÃ E SOBRINHO DE MORTE É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (27), um homem de 34 anos, suspeito de ameaçar a própria irmã e o sobrinho, em posse de duas facas. O crime e a prisão ocorreram em Jucás – Área Integrada Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. As armas usadas por ele para a prática dos crimes, também foram apreendidas pelos investigadores.

Na manhã de hoje (27), os investigadores da Delegacia Municipal de Jucás foram procurados por uma mulher, de 41 anos, e seu filho, um adolescente 17 anos, para relatar que teriam sidos ameaçados pelo irmão da mulher, que também é tio do adolescente. Com base no que foi apresentado, o homem, que já possui um histórico de violência, com seis passagens por ameaça, duas por violência doméstica e familiar e uma por injúria, inclusive tendo a mãe como vítima, estava desequilibrado e teria feito ameaças de morte.

Diante das intimidações, as vítimas procuraram as autoridades policiais, que de imediato detiveram o homem e o conduziram até a Delegacia Municipal de Jucás. Na unidade, o homem que aparentava estar sob efeito de álcool, foi autuado em flagrante por ameaça; agora, ele está à disposição da Justiça.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário