quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

MORADORES RECLAMAM DE ROUBOS E FURTOS NA CIDADE DE SOBRAL-CE


A população está assustada com o aumento do número de furtos na cidade, uma residência foi invadida por criminosos que levaram diversos pertences da família. Viver em condomínios ou vilas de casas, não é mais tão seguro, moradores de bairros como Belchior, Renato Parente, e outros que ficam mais afastados da cidade, reclama da ação de criminosos que realizam furtos em residências, especialmente quando desconfiam que os moradores estão ausentes da residência. Em alguns casos a ausência de sistema de vídeo monitoramento ou alarmes, facilitam a ação dos criminosos e dificultam a identificação dos autores. 

Uma dona de casa, moradora do bairro Belchior, em Sobral, relata que viajou com a família e quando retornou para casa, percebeu que o imóvel teria sido alvo da ação dos criminosos, que segundo ela, levaram diversos pertences dos moradores entre eles: TV, Notebook, Joias, dinheiro. 

Em virtude de o imóvel não possuir sistema de monitoramento interno ou externo dificulta a identificação dos criminosos. Segundo dados estatísticos da SSPDS, a região de Sobral registro em 2020 cerca de 2.694 registros somente de furtos, o total no estado foi de 43.943 registros. No ano de 2022 foram registrados 56.084 furtos em todo o estado.

SINHÁ SABOIA/ SOBRAL ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário