sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

INVESTIGADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO PELA PC-CE EM MERCADO PÚBLICO EM GRANJA-CE


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) capturou, nesta sexta-feira (24), um homem de 25 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu em um mercado público na cidade de Granja – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A captura se deu por força de mandado de prisão preventiva.

Conforme a investigação conduzida pela Delegacia Municipal de Granja, o investigado aproveitou o momento em que a vítima, de oito anos, brincava com outras crianças, desacompanhada dos responsáveis, em uma rua no bairro Lagoa Grande, e a retirou do local.

“É importante que pais e responsáveis acompanhem seus filhos. Inclusive, nesses momentos de lazer, sobretudo para evitar acidentes, mas também para protegê-los de qualquer situação de vulnerabilidade”, destaca o delegado da PC-CE, Adriano Vasconcelos.

Desde então, uma investigação foi deflagrada contra o homem, que já tem antecedentes por estupro, lesão corporal e roubo majorado. Com um mandado de prisão preventiva solicitado pela PC-CE e concedido pelo Judiciário, os policiais civis localizaram o investigado no mercado público do bairro Centro. Ele não ofereceu resistência e foi encaminhado ao sistema prisional.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário