quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

UM DOS ASSASSINOS DO MASSACRE DE SINOP EM MATO GROSSO, MORREU EM CONFRONTO COM A POLICIA


Um dos autores da chacina registrada no município de Sinop, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi baleado no final da tarde desta quarta-feira (22) pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) e acabou vindo à óbito.

Informações preliminares dão conta de que ele entrou em confronto com os policiais. A informação foi confirmada ao Leia gora pelo comandante do Bope, tenente-coronel Frederico Lopes. 

O suspeito teria sido levado para o Pronto Socorro do município, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. Edgar Ricardo de Olivera, de 30, por sua vez, continua foragido. A dupla matou sete pessoas na terça-feira de Carnaval, após perder R$ 4 mil em uma aposta envolvendo um jogo de sinuca. Entre as vítimas, está uma adolescente de 12 anos.

O secretário de Estado de Segurança Pública, César Roveri, afirma que as forças de segurança do Estado estão imbuídas na busca do segundo suspeito, que continua foragido. “Agora, no final da tarde, com os reforços, houve um confronto com um dos indivíduos, que foi baleado e levado ao hospital, mas veio à óbito. Ele estava a 15 km da cidade, sentido aeroporto dentro de uma mata. Nós estamos na busca do outro suspeito”, disse.

SINHÁ SABOIA/ PORTAL LEIA AGORA - MT

0 comentários:

Postar um comentário