A suspeita foi identificada como Larissa Silva de Castro. Conforme investigação do Núcleo de Homicídio da Delegacia Metropolitana de Caucaia, a mulher era investigada como partícipe de um crime de homicídio que vitimou um homem de 46 anos. O crime ocorreu em julho de 2022.
Apurações apontam que a motivação seria a disputa entre organizações criminosas na região. Após o fato, Larissa teria fugido da cidade de Caucaia para se esconder das autoridades policiais. Ela foi localizada e presa no município de Sobral (AIS 14). A captura teve apoio de equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza e da Delegacia Regional de Sobral.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia.
As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário