quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ESPINGARDAS E MUNIÇÕES DURANTE AÇÃO EM SOBRAL-CE

Uma ação realizada por militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na apreensão de duas espingardas e munições. A ofensiva aconteceu na noite dessa quarta-feira (22), em Sobral, município pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Os policiais militares receberam denúncias anônimas sobre indivíduos que estariam armados e consumindo drogas em um campo de futebol, situado na localidade de Salgado dos Machados. Diante da denúncia, a equipe do BPMA foi até o local e, durante a ofensiva, os suspeitos se evadiram. Na ação foram apreendidas duas espingardas, sendo uma calibre .28 e outra calibre .12, além de quatro munições.

Diante todos fatos, o material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que apura os fatos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário