domingo, 19 de fevereiro de 2023

SUSPEITO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA COMPANHEIRA É PRESO PELA PMCE

Uma ação realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem de 28 anos, suspeito de cometer violência doméstica contra a sua companheira. A ofensiva foi registrada nessa quinta-feira (16), no município de Fortim – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Duas espingardas, munições e uma faca foram apreendidas durante a prisão.

Equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foram acionadas para atender a uma ocorrência de violência doméstica. As composições seguiram até a zona rural da cidade, onde localizaram a vítima, uma mulher de 30 anos. Os militares seguiram até a residência do casal, onde o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido.

Durante buscas realizadas no interior do imóvel, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20, uma espingarda de pressão, seis munições e uma faca. O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Aracati, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde um inquérito foi instaurado.

O homem de 28 anos, que já tinha antecedentes criminais por lesão corporal no contexto da violência doméstica e ameaça, foi autuado novamente pelos mesmos crimes. Ele também foi autuado por posse irregular de arma de fogo.

*A identificação do suspeito não será divulgada para preservar a vítima.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário