A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e capturou um homem, de 36 anos, condenado pelo crime de homicídio qualificado, registrado em 2009, em Itapajé – município pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. A decisão judicial foi cumprida nessa segunda-feira (13), na localidade do Distrito do Retiro, em Tejuçuoca (AIS 17). Com ele, nada de ilícito foi encontrado.
Dimas Márcio Sousa Almeida foi condenado e cumprirá 13 anos em regime fechado, pelo crime de homicídio cometido por ele, no dia 17 de maio de 2009. Na época, a vítima, que era primo dele, tinha 24 anos e foi morta a pedradas. Com as investigações em curso a PC-CE identificou a autoria dos fatos. A motivação do caso está relacionada a uma discussão banal entre o infrator e a vítima.
Com o caso concluído e remetido à Justiça, Dimas foi condenado. Ontem (13), com a decisão judicial em mãos, Dimas foi encontrado e levado à Delegacia Municipal de Itapajé. O homem, que não reagiu à prisão, foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3346-0289, da Delegacia Municipal de Itapajé
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e anonimato são garantidos.
SINHÁ SABOIA / ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário