quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE SE PASSOU POR CLIENTE PARA AMEAÇAR COMPANHEIRA

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, resultou na prisão em flagrante, na tarde desta quarta-feira (22), de um homem de 32 anos que ameaçou e perseguiu a ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento. Para tentar encontrar com a vítima, o homem se passou por cliente, tentando contratar seus serviços como maquiadora.

A vítima procurou a DDM e denunciou que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento de sete anos. A mulher, de 31 anos, relatou que desde a noite dessa terça-feira (21), o homem começou a mandar mensagens ameaçadoras. Não satisfeito, ele foi a residência da vítima onde fez novas ameaças e tentou agredi-la. Ela conseguiu sair de casa e pediu ajuda.

Na manhã desta quarta-feira, novas ameaças iniciaram. O suspeito tentou ainda se encontrar com a vítima, solicitando um orçamento de maquiagem. Desconfiada, a mulher recusou o trabalho e mais ameaças foram feitas. Diante da situação, ela procurou a delegacia e relatou o caso. Imediatamente, os policiais civis realizaram diligências e localizaram o suspeito, no bairro Montese, em Fortaleza. Ele foi levado para a sede da DDM, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça e perseguição no âmbito da violência doméstica.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3108-2950, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

A identificação do suspeito não será divulgada para preservar a vítima.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário