sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM INVESTIGADO POR TENTAR MATAR DUAS PESSOAS EM SOBRAL-CE


Uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou o cumprimento de um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de duplo homicídio tentado, no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado, nesta sexta-feira (10). O crime foi cometido em setembro de 2022.

Os policiais civis realizaram o trabalho investigativo após o crime, praticado contra duas vítimas em Sobral, em setembro, no ano passado. No decorrer das investigações, a equipe policial representou pela prisão do suspeito, que foi identificado como Cleverton Duarte de Sousa (21), conhecido popularmente como “Mascote”, que já possui antecedentes por tráfico de drogas.

A partir disso, um mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Sobral e cumprido nesta sexta-feira, em diligências realizadas pela equipe da Polícia Civil no município. O suspeito foi localizado em uma propriedade no bairro Campo dos Velhos, onde o suspeito residia e também trabalhava como cabeleireiro. No local, mediante um cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais civis também apreenderam dois aparelhos celulares.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Sobral, onde foram realizados os procedimentos. O suspeito segue à disposição da Justiça. A Delegacia Regional de Sobral é a unidade que segue à frente das investigações com o objetivo de elucidar o caso.

Denúncias

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário