terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

HOMEM QUE AGREDIU E AMEAÇOU EX-COMPANHEIRA APÓS TÉRMINO DE RELACIONAMENTO É PRESO EM IRACEMA-CE


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio de uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão preventiva de um homem de 20 anos, suspeito de agredir e ameaçar a ex-companheira, uma mulher de 36 anos. As agressões ocorreram no último dia 18 de fevereiro. Já a captura, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva pelos crimes de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar, ameaça, invasão de domicílio e porte de arma de fogo, ocorreu nesta segunda-feira (27), em Iracema – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará.

No último dia 18, os investigadores foram procurados pela vítima, que registrou um Boletim de Ocorrência (BO), para noticiar que o seu ex-companheiro, por não aceitar o fim do relacionamento, teria a agredido fisicamente. Ainda no mesmo dia, com base nas investigações, o suspeito chegou a ameaçar a mulher e invadir a casa dela portando uma arma de fogo. Diante das narrativas sobre o crime, os policiais civis da Delegacia Municipal de Iracema representaram pela prisão preventiva do homem, que até então, não possuía antecedentes criminais.

Hoje, com a decisão judicial em mãos, e com apoio de uma equipe da PMCE, o alvo foi localizado e preso. O suspeito responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar, ameaça, invasão de domicílio e porte ilegal de arma de fogo. As investigações continuam para localizar a arma usada por ele no dia que invadiu a casa da vítima.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário