domingo, 26 de fevereiro de 2023

MARTINÓPOLE-CE: CRIANÇA DE 11 ANOS CONDUZINDO MOTO E OUTRA DE 12, SE ENVOLVEM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO


Um acidente de trânsito envolvendo duas motos deixou um adulto e duas crianças lesionadas, inclusive uma das crianças teve que ser transferida para Sobral. O acidente aconteceu por volta das 22h de domingo, na CE 362, em frente a Pizzaria "O Kaio", em Martinópole.

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, populares acionaram a polícia sobre um acidente de trânsito no local acima citado. Imediatamente os pm’s chegaram ao local onde foi constatado a veracidade do acidente, onde segundo informações de populares, duas motos vinham no mesmo sentido quando colidiram.

Acreditem neste absurdo, a moto Honda Fan preta era conduzida por uma criança de apenas 11 anos de idade e levava na garupa outra criança de 12 anos. A segunda moto envolvida era uma Honda Pop vermelha, conduzida por Auri Miranda, de 29 anos, o qual sofreu uma lesão no ombro e outras escoriações pelo corpo. A criança de 11 anos que conduzia a Honda Fan preta sofreu pequenas escoriações. Estes dois foram atendidos no hospital de Martinópole e liberados em seguida sem maiores problemas. O garupeiro da Honda Fan preta, uma criança de 12 anos, sofreu uma lesão na cabeça e uma perfuração no abdômen, sendo transferido para a Santa Casas de Sobral para ser melhor avaliado.

O policiamento localizou o pai da criança de 11 anos que conduzia a moto Honda Fan preta e o levou para a DRPC de Camocim. Na Delegacia a autoridade policial tomou ciências dos fatos e resolveu fazer um B.O. sobre o caso e o liberou o pai da criança condutora da moto.

SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário