domingo, 19 de fevereiro de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

 

Em mais uma ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, que intensifica o combate ao tráfico de drogas na região durante o período do Carnaval, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (17), um casal suspeito de comercializar entorpecentes no município de Várzea Alegre – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado). Com a dupla, foram apreendidos mais de 11 kg de maconha e quantidades de crack e cocaína

Durante diligências no bairro Sanharol, a equipe policial deu voz de parada a Francisco José da Costa Oliveira, de 25 anos, e a sua companheira Emiliane Bezerra Ferreira, de 26 anos. Eles trafegavam em via pública em uma motocicleta transportando uma caixa de papelão. Ao conferir o conteúdo da caixa, os policiais encontraram 11 kg de maconha e 300 gramas de crack.

A equipe, então, diligenciou até o imóvel de onde o casal havia saído. Na residência, foram encontrados 35 kg de maconha, 792 gramas de cocaína e 372 gramas de crack. Francisco e Emiliana foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Várzea Alegre, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Eles estão à disposição da Justiça.

Farias Brito

Já na noite de quinta-feira (16), a PC-CE, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, prendeu em flagrante Michely Nayara de Sousa, de 23 anos, em posse de quase dois quilos de cocaína. A mulher, que integra um grupo criminoso, com atuação na comercialização e distribuição de drogas na Região Sul do Estado, foi capturada no momento em que retornava de Fortaleza. A captura aconteceu em Farias Brito (AIS 19) e contou com o auxílio de um cão farejador.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário