Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso durante uma ação realizada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quarta-feira (22), no município de Icapuí – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. As diligências resultaram na apreensão de mais de 250g de entorpecentes, incluindo cocaína e maconha.
A equipe da PMCE realizava o patrulhamento da região, quando obteve informações de que ocorria comercialização de entorpecentes no bairro. A partir disso, os raianos se deslocaram e realizaram diligências nas proximidades do bairro Ibicuitaba, no município de Icapuí, onde chegaram à rua onde se encontraria o endereço onde ocorreria a prática ilícita. No local, os policiais militares encontraram um homem agindo em atitude suspeita, que tentou fugir ao perceber a aproximação da equipe policial.
A equipe do CPRaio realizou, então, a abordagem do indivíduo, que foi identificado como David Luis da Silva (22), conhecido popularmente como “Magão”, com quem foram encontradas quantidades de cocaína e maconha, já embalados para a comercialização. O material totalizou 251 gramas de entorpecentes, das quais 245g de maconha e 9g de cocaína. Além disso, também foram apreendidos, com o suspeito, um aparelho celular e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Municipal de Icapuí da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi registrado um procedimento. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A unidade policial segue apurando o caso com o objetivo de identificar se houve participação do suspeito em outras práticas ilícitas na região.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3432-1160, da Delegacia Municipal de Icapuí.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário