sábado, 25 de fevereiro de 2023

TRIO É PRESO EM FLAGRANTE PELA PMCE POR TRÁFICO DE DROGAS, EM SOBRAL-CE

Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas em uma ação realizada, nessa sexta-feira (24), por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Com o trio, a equipe da PMCE apreendeu entorpecentes como cocaína e maconha.

Os policiais militares realizavam diligências pelo bairro Caiçara, quando obtiveram informações sobre práticas ilícitas na região. A partir disso, a equipe policial se deslocou para o local informado e visualizou duas mulheres em uma motocicleta transitando pela contramão em uma via da área.

Ao visualizarem a aproximação da equipe policial, as suspeitas tentaram entregar o material a um outro indivíduo. Os três foram abordados e identificados como Leidson Rodrigues Nogueira (20), que possui antecedentes por tentativa de homicídio e roubo, Beatriz Sousa Sombra (21) e Cintia de Sousa Oliveira (20).

Com os suspeitos, durante a abordagem, os policiais apreenderam o material, contendo 495 gramas de entorpecentes, incluindo 446g de maconha e 49g de cocaína. As drogas apreendidas estavam dispostas em tabletes e trouxinhas, já embaladas para a comercialização.

Diante dos fatos, os suspeitos, bem como o material ilícito e a motocicleta utilizada pela dupla foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Sobral, onde foram realizados os procedimentos. O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Delegacia Municipal de Sobral segue à frente das investigações com o objetivo de apurar se houve participação dos suspeitos em outras práticas ilícitas na região.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4291, da Delegacia Municipal de Sobral.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário