segunda-feira, 7 de novembro de 2022

SUSPEITO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA ESPOSA E ENTEADA É PRESO EM FLAGRANTE PELA PMCE

Imagem meramente ilustrativa.

Em uma ação rápida, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na madrugada desse domingo (6), um homem suspeito de violência doméstica e familiar contra a esposa e a enteada, na zona rural do município de Altaneira – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

A equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em um sítio do município. De acordo com informações levantadas pelos policiais, as vítimas e o suspeito estavam voltando para casa numa motocicleta. Durante o percurso, o homem teria lesionado a companheira, derrubando a sua esposa e a enteada do veículo. Após a queda, o homem desceu do veículo e continuou lesionando as vítimas.

As vítimas, de 37 anos e 16 anos, foram socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar. O suspeito, um homem de 29 anos com passagens por lesão corporal culposa no trânsito, foi capturado e encaminhado para a Delegacia Municipal de Farias Brito, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Nessa unidade policial, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Obs. O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação das vítimas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário