segunda-feira, 7 de novembro de 2022

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM EFETUAM PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E LESÃO CORPORAL


Um condutor de um veículo foi preso por pm’s do P.O.G. de Camocim sob a suspeita de embriaguez ao volante e lesão corporal.


Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, por volta de 07h40 de ontem, domingo, 06, o policiamento recebeu uma denúncia de que na Rua Antônio Lima, no bairro Olinda, um homem estava agredindo outro no meio da rua.


Rapidamente foi acionado uma equipe policial e chegando no local se deparou com um indivíduo caído no chão lesionado e o outro dentro de um carro ligado. Populares que estavam no local relataram que os dois já vinham brigando dentro do veículo em movimento, foi quando o veículo parou, os dois desceram e o condutor começou a agredir o passageiro.

O condutor identificado como Luiz Costa, 24 anos, que teria dito aos pm’s que a briga teria começado porque o passageiro teria tentado ocasionar um acidente avançando no volante do veículo. A vítima foi identificada como Francisco Éder, 20 anos. Tanto condutor como passageiro estavam com sintomas de embriaguez.


Diante da situação, os militares levaram o condutor do veículo até o posto da PRE de Granja, local onde foi realizado o exame etílico, tendo como resultado 0,54 mg de álcool por litro de ar alveolar, ou seja, foi confirmada a embriaguez.


O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou o caso e resolveu autuá-lo em flagrante com base nos artigos 306 do CTB (embriaguez ao volante) e 129 do CPB (lesão corporal).


O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 700,00, que foi paga pelo condutor, sendo ele posto em liberdade para responder ao processo. 


BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário