quarta-feira, 2 de novembro de 2022

PMCE REFORÇA POLICIAMENTO DURANTE DIA DE FINADOS EM TODO O ESTADO


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) reforçará o policiamento na Capital, na Região Metropolitana e no Interior do Estado, visando proporcionar a tranquilidade pública durante todo o Dia de Finados, neste 02 de novembro.

Serão empregados policiais a pé, em motocicletas e em viaturas nos acessos e proximidades dos cemitérios e templos religiosos. O policiamento a pé atuará na área interna de acesso público, nas entradas, nas saídas e nos arredores dos cemitérios, com atenção especial à segurança da população do início ao término das visitas aos túmulos.

As viaturas e motocicletas atuarão fazendo paradas em pontos estratégicos nas proximidades das entradas principal dos cemitérios, bem como realizando patrulhamento nos seus arredores. As ações motorizadas também serão concentradas nos corredores e principais vias de acesso aos cemitérios, com atenção especial à segurança da população nas paradas de ônibus.

Para tanto, serão empregados militares dos Comandos Regionais de Polícia Militar (CRPMs), do Comando de Policiamento Especializado (CPE), do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), além dos alunos-soldados que estão no Curso de Formação Profissional.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM PMCE

0 comentários:

Postar um comentário