terça-feira, 8 de novembro de 2022

HOMEM SUSPEITO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É PRESO EM FLAGRANTE EM TIANGUÁ-CE


Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, nessa segunda-feira (07), a prisão em flagrante de um suspeito de violência doméstica em Tianguá, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O suspeito foi capturado em uma via pública e conduzido pela equipe policial até a unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) responsável pela área jurisdicional.

No período da manhã, os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Invasão. A vítima, esposa do suspeito, estava trancada dentro da própria residência com marcas de lesões físicas e o suspeito sentado na calçada em frente ao local. De acordo com informações levantadas pelos policiais, a mulher teria sido puxada pelo braço, jogada ao chão e ameaçada de morte.

O suspeito, de 23 anos, foi capturado e encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Nessa unidade policial, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e familiar contra a mulher. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

Obs. O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário