Maykonn Kell de Sousa Costa, de 38 anos foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, em Juazeiro do Norte.
O guarda municipal do município de Juazeiro do Norte, Maykonn Kell de Sousa Costa, de 38 anos foi preso nesta sexta-feira (11), pela Polícia Civil em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela justiça local. A ofensiva policial foi efetuada por agentes do Núcleo de Homicídios e Proteção a Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Segundo as investigações, Maykonn é acusado da morte do mototaxista, Francisco Ednaldo Venâncio Lopes, de 57 anos, o “Formiguinha”, como era apelidada a vítima que morava na Rua José Marinho Silva, Bairro Triângulo, assassinado a tiros por volta das 14 horas da sexta-feira, dia 22 de julho de 2022, em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu na Rua São Paulo, à altura do número 1684, no bairro Salesianos.
Na época a polícia apurou que “Formiguinha”, estava pilotando sua motocicleta, quando foi morto com dez tiros de pistola calibre 9 mm, atingido nas costas e no braço direito morrendo no local. Após trabalho investigativo, a polícia civil conclui que Maykonn teria envolvimento no homicídio e inicialmente, representou pela prisão temporária dele, a qual foi posteriormente convertida em prisão preventiva cumprida na manhã de hoje pela equipe do NHPP da 20ª DRPC. Ele já está a disposição do poder judiciário.
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. Denúncias de localização de suspeitos de homicídios podem ser feitas pelo número (88) 3572-1736, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção a Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas via mensagens. O sigilo e o anonimato são garantidos.
BLOG SINHÁ SABÓIA
0 comentários:
Postar um comentário